quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sephora Full Moon Party

Se há coisa que não me veêm muita vez a fazer é comprar vernizes na Sephora... Acho que são carotes para a quantidade que trazem...
Mas, uma vez que há gente amiga que nos oferece lá de vez em quando umas coisitas engraçadas, lembraram-se que eu havia de gostar de vernizes... (Nãaaaaaaaa!Quem?Eu? :p)
E lembraram-se muito bem!!! Porque este verniz é qualquer coisa! :) :) :)
Reparem só!
A cor de base é um roxo super diferente e os brilhinhos rosa e azul... nham nham!
Foram 2 camadas de puro entusiasmo :) Muito bom!!! E secou de uma forma...Que nem levou secante...juro! :D
P.S. Hoje passo o dia a olhar para as unhas :D
LOVE IT!

Com sol

Olhem só estes brilhinhos!!! :D

Sombra... Sim e ainda se notam os brilhinhos ;)

6 comentários:

  1. Uiiiii que giro! Realmente, apesar de à primeira vista ser parecido ao color club, depois não tem nada a ver! Os brilhinhos rosa ficam um mimo! :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei este verniz... aliás adoro a marca, achando que tem um dos melhores pincéis... e este roxo é maravilhoso...
    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os pincéis de facto são bons, mas o preço... Muuuuito salgado! Já agora, não sei se sabes, mas aqueles vernizes da sally hansen da gama Complete Manicure Saloon têm o mesmo pincel :D

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Eu também :)
      Fui incapaz de aguentar só um dia com ele nas unhas... Tive que o deixar mais um tempinho :p
      Beijinhos!

      Eliminar

Camadas de verniz: