domingo, 29 de abril de 2012

UNT Color - LJ040

Cá estou eu de volta!
Com as unhas ainda bem curtinhas para meu grande desgosto...
Para além de vermelho, os pastéis também ficam super fofos nas unhas curtinhas e lembrei-me de um verniz que já tenho há algum tempo, mas que nunca mais tinha usado.
É uma cor super difícil de descrever e ainda mais de fotografar! É um rosa seco claro (isso existe?lol) com um toque de cinza e com shimmer prateado... Lindo de morrer!
Esta marca é do Taiwan, mas garanto-vos... Nada de pensar que a qualidade é que nem as porcelanas "made in taiwan"! lol
Textura espectacular, desliza na unha que é uma maravilha, tem um tempo de secagem mais que bom e levou 2 camadas e ficou em perfeitas condições :)
Super este bebé! :)


Luz artificial

Luz artificial

Luz artificial

Luz artificial


5 comentários:

  1. Ola!!

    essas cores que nem sao bem gato nem cao são as minhas preferidas!! Nunca vi essa marca a venda, devo andar distraida :P

    beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Cor linda..:D
    Super discreta.. Adorei..:D
    Não conhecia a marca..

    Beijinhos.

    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Esse verniz nao é facil de fotografar, mas é absolutamente lindo!

    kiss kiss

    ResponderEliminar
  4. Ficaram lindas ;) Ainda à pouco tempo fui forçada a cortar as minhas unhas e anda triste por pensar que não iam ficar bem pintadas, mas enganei-me e aqui está uma bela sugestão ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Não conheço a marca, mas parece ser excelente... adoro ver cores escuras qdo tenho as unhas curtinhas...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Camadas de verniz: