quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Layla 14 - Cloudy Violet

Vernizes holográficos são a coisa mais boa da vida!
No entanto os Layla sempre me deixaram reticente pela aplicação e pela durabilidade...
Mas quando saíram as novas cores não consegui resistir!
E ainda bem! Usei a base de cálcio da Cliché, 2 camadas de verniz et voilá!
Se há cor que me conquista sempre nos holográficos é o roxo... E este... adorei!
É um roxo escuro... o que me agrada muito... porque roxos mais rosados.. yuck (Sim, é o trauma do rosa lol)
E durou 2 dias!:D

(As fotos foram tiradas SEM flash)










9 comentários:

  1. LIndo.
    adoro todos os holos da Layla
    beijos
    kris

    ResponderEliminar
  2. Ai os holos da Layla deixam-me a suspirar, esse brilho maravilhoso, tão lindo, tão lindo.
    Excelente escolha ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ai. Meu. Deus! Esse é lindo, estou apaixonada.
    beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Que esmalte lindo
    nossa eu amei
    a holografia e demais
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Ahhhh não sou a única com traumas cor de rosa eheh gosto muito desse Layla, está na minha lista!

    *kisses*

    ResponderEliminar
  6. Que cor linda e maravilhosa, é um verniz de nos fazer suspirar =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que linda cor!
    Estes novos holos da layla estão ainda mais apetecíveis que os antigos...

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Nossa nem dá pra comentar... perfeito.
    Beijo

    ResponderEliminar

Camadas de verniz: