segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Models Own Hot Pink

Quem me conhece sabe que eu e vernizes cor de rosa não somos propriamente os melhores amigos...
O rosa com o meu tom de pele... big no no!
Mas, uma vez que dou sempre o benefício da dúvida, decidi experimentar este bebé a ver se faziamos as pazes...
E não é que fizemos??? :D
É um rosa néon pastel... Lindo!
E tem um brilho surreal!!!! (Eu e a obsessão pelo brilho :p)
As fotos são todas SEM top coat.
Cobre a unha em 2 camadas, desliza muito bem na unha e olhem... o resultado está à vista...
Ia carimbar, mas nem tive coragem... Só pensava como é que um rosa consegue ser uma cor tão comum e ao mesmo tempo tão especial...
Volta rosa estás perdoado!!! :D

P.S. (A cor mais próxima da real é a 3ª)






6 comentários:

  1. Amei essa cor e ficou linda em vc!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olha k na minha opinião o rosa combina mt bem na tua pele ;)
    Fikei babando por esse, coisa mais linda ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Fizeste bem em dar uma segunda chance ao rosa, pois ficou lindo nas suas unhas.
    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.co.nz/

    ResponderEliminar
  4. Muitooooooooooooooooooooo lindooooooooooooooooooooooooooooo Bee :)))

    kiss kiss

    ResponderEliminar
  5. Aaaaaaaaaaaamei essa cor, e ficou maravilhosa em você!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Amei... esse Rosa é lindo e com essa esmaltação perfeita, ficou show.
    Beijo

    ResponderEliminar

Camadas de verniz: