sexta-feira, 23 de março de 2012

China Glaze Atlantis

GLITTER ALERT!!! :D
Se há coisa que alegra a alma do povo são os benditos brilhinhos!
Hoje o Atlantis vem para terminar a semana em beleza! :)
Verniz lindo, que tem como cor base um verde jelly e com brilhos holográficos.
Para não andar que nem doida a passar camadas deste bebé (que é preciso poupar :p) usei 2 camadas do Surfing Crocodile da Anny e 2 camadinhas do fabuloso Atlantis.
Amo, amo, amo este verniz! No entanto acho que devia de ter usado uma base mais escura... O verde que usei é demasiado verde à SCP (não que tenha nada contra o clube :p)
Apanhar este menino a jeito para conseguir fotografá-lo em condições é que é uma tarefa bem difícil!
A única forma de se captarem os brilhinhos é com fotos desfocadas, por isso não comecem a achar que tirei más fotos, foi mesmo de propósito! :p

Luz artificial

Luz artificial

Luz artificial

Luz artificial

Luz natural

Luz natural

20 comentários:

  1. A esmaltação ficou linda e deu bem para capatar o brilho (coisa difícil nas fotos de esmaltes)
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  2. Ai meu deus, eu devia levar um calduce por ter esse menino na fila a ganhar pó...

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. É lendo mesmo... O que vale é que alguém me vai apresentado estas belezas :p

      Eliminar
  4. adoro glitters adoro mesmo.
    ficou lindo.
    beijos
    kris

    ResponderEliminar
  5. Mas que lindo China Glaze! Nada melhor para animar uma pessoa é verdade :p
    Gostei mesmo da combinação que fizeste,
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A combinação ainda vai haver um round 2... Porque como disse acho que ficou verde demais..
      Beijinhos!

      Eliminar
  6. ke lindo !!!
    nao costumo gostar destas cores... mas fikei... baba !!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindo mesmo! Eu ando na onda dos verdes... Nada a fazer! eheheheh
      Beijinhos!

      Eliminar
  7. Que verniz lindo... simplesmente maravilhoso...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Camadas de verniz: