terça-feira, 20 de março de 2012

Top Coat Catrice Million Styles 05 Return Of Space Cowboys

Aproveitando a base do Color Club Revvvolution que vos mostrei ontem, decidi usar um dos novos top coats da Catrice.
E digo-vos que não é pêra doce de fotografar! (Desde já as minhas desculpas pela quantidade de fotos...:p)
Fiz o meu melhor, mas acreditem... Este bebé é bem mais bonito ao vivo... Acreditem em mim!
É um glitter duochrome que anda entre o azul e o roxo...
Conquistou-me!
O resultado está à vista com uma camadinha apenas :)

Luz Natural

Com flash


Luz Natural

Luz Natural

Luz Natural

8 comentários:

  1. É lindoooo, tou doida p ter essa coleção.

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh está muito bem conseguida!
      Trouxe este mais 2 desta colecção comigo... :p
      Bjs

      Eliminar
  2. ke lindo !
    pk e k nao ha lojas well's em todas as terras ?
    podia ter aki uma pa comprar estes :D

    eu kero eu kero eu kero :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um top coat interessante sim, mas comprei foi na fun fashion. Por isso não te sintas tão mal de não haver well's por aí :p

      Eliminar
  3. Por acaso vi um desses numa loja e adorei mas já não tinha $.
    Enfim, que é muito giro é.
    Jokas,
    Z
    http://unhascaseirasdaz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Camadas de verniz: