quarta-feira, 28 de março de 2012

Misa Bop Til You Drop

Fantástico verniz o de hoje!
É um coral escuro, carregadinho de shimmer dourado e rosa, uma delícia!
Já tinha um verniz desta marca que gostei bastante devido à excelente pigmentação e devo dizer que este também não me desiludiu.
Foram 2 camadas, que se conseguiram de forma bem fácil porque o pincel e a textura são muito bons.
E a cor gente... A cor! É puro verão! No entanto, consoante a luz transforma-se devido ao shimmer.
Ora reparem bem com luz natural e luz artificial a diferença :)

Luz natural

Luz artificial

Luz artificial

Luz artificial - Reparem nos brilhinhos :)

Carregadinho de shimmer!

Luz natural

15 comentários:

  1. Olá :) É tão giro esse coral! Fora do normal, mas é lindo na mesma :D

    E já respondi ao teu comentário, mas digo-te na mesma: sim, eu sei que eles dedicaram uma colecção mas por agora contento-me em vê-la através de swatches ;)

    Beijinhos*

    osviciosdaanacatarina.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim qualquer coral é giro, mas este com os brilhos nham nham :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ok, hoje não estamos parecidas, eu continuo com o meu azulinho que adoro tanto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não pode ser todos os dias, senão ainda suspeitam que há espiões no mundo dos vernizes! ehehehhe

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Eu também gostei muito de ver nas unhas, acho que é uma cor muito linda!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. adorei.
    tem uma cor mesmo linda.
    beijos
    kris

    ResponderEliminar
  5. Adorei.. lindo mesmo :D

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um bebé lindo... E a embalagem tem uma boa capacidade... :D

      Bjs

      Eliminar
  6. Tem uma cor bem bonita, e muito boa para usar agora na primavera!
    Gostei desse coral forte!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu uso coral todo o ano! E este então que é mais escuro... Favorece tanto as unhas mais curtinhas!

      Beijinhos

      Eliminar

Camadas de verniz: