sexta-feira, 30 de março de 2012

China Glaze Sea Spray

Este verniz retrata bem o tempo que se verifica hoje...
É um cinza azulado com um shimmer muuuuito subtil... Que só se nota sob determinada luz...
Adoro este verniz! Consoante a luz parece azul pastel... Outras parece cinza claro...
E aconteceu-me um episódio interessante com este camaleão... Pintei as unhas convencida que era um cinza... E fico pasma quando uma amiga minha me diz: olha que nunca pensei que azul ficasse tão fofo nas unhas... Ao que respondi: azul?! Mas é cinza! E olho para as unhas e não é que o maroto estava mesmo azul??? :) Love it!
E estes vernizes camaleónicos não sei... Intrigam-me :)
2 camadas que se passaram muito bem, sem problemas em arrastar, nem marcas de pincel, tudo tranquilo!

Luz natural

Luz artificial

Luz artificial

Luz artificial

Luz natural

17 comentários:

  1. Hummm, cinza não curto muito, mas China Glaze é luxo! Vc é muito chique amiga hahaha

    Beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este cinza azulado é tão fofo!!!
      Eu? Sou a chiqueza em pessoa! ahahhahaha

      Eliminar
  2. Gosto muito! Realmente é um cinza a fugir para o azul, e como adoro azul, gosto muito desse. :)

    Beijinho!

    aquelaqueroiaasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá querida ! =)
    Tens um cantinho muito lindo acabei agora de o conhecer... ^^ Ja estou a seguir para me por a par das novidades por aqui.

    Quanto ao teu post...
    Esse azul é lindo ! Sou uma grande apaixonada por azuis ! =DD
    China Glaze é um dos meus sonhos de consumo *-*


    BeijOXO

    Caty<3

    http://coisinhasdacaty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio ao cantinho :)
      Este China Glaze é trapaceiro... Muda de cor por isso não te admires se não o vires azul... :p

      Eliminar
  4. Maravilhoso este azul...
    Amei...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Bem que lindo! Adoro os brilhos dele, já para não falar no tom de azul :)
    E a marca é fantástica, beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os brilhos notam-se pouco :(
      Mas o tom é muito lindo
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Esse é lindo e é azul, eu tenho o Pelican Gray e esse sim é cinza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai miminhos tu deixas uma pessoa triste!
      Tens todos os vernizes mais lindos deste planeta! :p
      Este bebé é azul acinzentado ou cinza azulado... Whatever... lolol!

      Eliminar
  7. Lady de Verniz Amarelo...onde andaste tu este tempo todo?!! Acho tão engraçado o teu nome e afinal somos um pouco do mesmo sítio ;) Açores power!
    Desculpa só agora vir retribuir a visita mas podes contar comigo por aqui :)

    Gosto muito de China Glaze e ficou muito bem nas tuas unhas (que são muito bonitinhas!) mas esse tom não é para mim.

    *kisses*
    somaisumverniz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. PS - A pergunta de onde andaste é uma maneira de dizer que gostava de ter conhecido este blog há mais tempo ;) (nada de confusões)

    *kisses*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Açores é aquela coisa... Terra linda! :p
      Este tom é muito giro, mas admito que não é toda a gente que gosta :p

      Eliminar
  9. Faz-me lembrar o Rain polish da Eyeko... um cinza azulado maravilhoso, tal como este ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Adorei. Esse é um dos que está na minha wishlist. :P
    Encontrei só agora o teu blog, mas já te estou a seguir. ;)
    Se quiseres espreita o meu.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Camadas de verniz: